segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Recebidos da Koloss - Setembro

 
   Oi gente, indo para o ultimo mês de parceria com a Koloss ( vou sentir saudade) ;'(
   Esses foram os produtos do mês! Começando pelo primer HD, queridinho de muitas blogueiras que contém microesferas que penetram na pele suavizando as linhas de expressão e os poros, além de fixar melhor a maquiagem durante o dia! 
Não tenho o que reclamar dele, é super sequinho então para peles oleosas é um bom negócio!
   Não tem cheiro ruim e nem bom, é neutro.
Nas explicações atrás no rótulo diz para não fazer movimentos circulares e sim ir com movimentos de baixo para cima no rosto e logo depois dar pequenas batidinhas.























   Agora vamos para esse pincel DEUSO!!! Maciez devia ser seu apelido, pois é muito gostoso de aplicar no rosto, é macio de mais minha gente! E é bem compacto para colocar em necessaire de viagem, pois é de um tamanho médio.


   Batom capucino, a foto abaixo estou com ele na boca. É um batom cor de boca com um leve tom escuro do que os outros da marca, eu gosto de todos os batons da Koloss, durabilidade média e preço acessível!



  
Pó iluminador, tem um leeeve brilho, da até para usar durante o dia pois é bem sutil, é meu segundo iluminador que eu tenho e eu gostei sim, prometo que usarei mais iluminadores, adoro afinar o nariz com isso e a sombra marronzinha hehehe


    Linha de esmalte da Koloss, esse é o Luly, ja tinha experimentado os outros dois que me enviaram e eu gostei muito da marca e estou atrás de outras cores que eles lançaram meio '' galaxya'' haha adoro!!


   As tão famosinhas sombras asa de borboleta, é uma sombra comum porém é em pó, eu amei a outra sombra preta que me enviaram super ''cremosa'' mesmo compactada, digamos que ela é macia hehe, essa em pó já é mais soltinha a cor é a mesma, a diferença é que a asa de borboleta tem pequenos brilhos sutis brancos! Ótimo para balada e festas!

BOM FIQUEM COM O VÍDEO COM MAIS OPINIÕES E CONHEÇA MEU CANAL =)



Sweet beijo  ;

2 comentários :

  1. Boa noite..varias coisas boas ..o batom tem uma cor super linda!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}