terça-feira, 30 de setembro de 2014

Inspire-se - Quartos Vintages


Nem todo mundo sabe, mas meu sonho é ter um quarto vintage, nem que eu faça um para minha filha haha, mas um cômodo pelo menos vai ter que ser!
Peguei fotos de quartos retrôs lindos! Como eu sempre figo, nasci em época errada pois amoooo essas decorações! Quadros provençais, penteadeira com espelho, design retrô branquinho, papel de parede florido, tudo isso torna seu cantinho mais retrô!

Vamos ver as fotos para se inspirar:


  Essa pessoa conseguiu dar um leve toque retrô no seu quarto, achei tão fofo...


Lindo esse né? Parece daqueles filmes antigos!

 Aconchegante!

 Simples e bonito também!!!


 Gente esse foi os que eu mais gostei além do de baixo haha, para casal não ta tão pesado na decoração! Mas colocaria um papel de parede leve nesse fundo aí hahaha.

 Ficaria horas nesse admirando só a decoração!
Esse só tem um papel de parede num cantinho do quarto, achei também uma ideia boa!

Isso não é um quarto, e sim uma cozinha, porém achei tão graciosa que resolvi por aqui!!




           Espero que eu tenha ajudado em alguma ideia,
Sweet Beijo

Canal do Youtube: Sweetcarol11

Um comentário :

  1. Acho lindo quartos vintages , Adorei todas as decorações !!!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}