domingo, 28 de setembro de 2014

Nostalgia do dia ~


Abri esse bloco no meu blog que é a ''Nostalgia do dia'' no qual posso me abrir e tirar o nó da minha mente e as lembranças. ~pode ser que muitos desses post nostálgicos estejam em uma forma sublime de entender, assim não exponho nomes e situações concretas.

- Sempre tem um dia do ano no qual eu sempre tenho a certeza que vou até ela, o mais estranho é que todas as vezes depois dos meus 15 anos foram bruscos, terríveis a esse encontro. Frieza era o que eu denominava, porém eu sempre acreditava que a culpa era minha, e todos esses encontros por mais que fossem um por ano, voltava chorando lágrimas de um ano inteiro.

  Hoje foi diferente, pude reviver a luz daquela amizade, recordar com os olhos e coração os momentos em silêncio quando a vi, conversar um tempinho foi muito para mim.

  Saudade quando eramos uma só em duas! Saudade do quanto nos divertíamos e aquela risada que só nós duas conseguíamos rir. Ela me atendeu com um sorriso no rosto, alegre como antes, diferente dos anos anteriores desde que me empurrou para fora de sua vida por medo e insegurança da minha postura, os anos se passaram e percebi que ela consegue me abraçar com mais amor e carinho, sei que dentro dela é uma briga cheia de discussões sobre o porque me abandonou, eu nunca pensei nisso, sempre preferi esquecer o seu abandono e seguir em frente com a certeza que um dia voltaríamos como antes!
  
  Voltei feliz dirigindo, agradecendo em voz alta a nova chance que eu estava tendo de reconquistar algo que a culpa não foi minha, mas sou compreensiva o bastante para entender a cabeça de outras pessoas, agradeci por eu ainda estar viva, por eu estar voltando da casa dela, por esse momento, por mais que não seja o mesmo, por mais que eu tenha perdido pessoas importantes na minha vida, eu tive minha nova recompensa, não é a mesma coisa e nunca será, pois o tempo nos mudou, estamos diferentes, mas a felicidade é por pelo menos um fiozinho de esperança estar interligado nessa relação de irmandade.

  E diziam tanto '' cuide dela, ela é seu porto seguro'' e  eu não cuidei...Não soube cuidar da minha vida própria naquela época quanto mais segurar aquela amizade, 

  Obrigada Deus por ser tão compreensivo...

  Todos os momentos com ela estão guardados com chave em meu coração, de vez em quando abro esse cômodo do meu coração para dar aquela espiadinha para só matar a saudade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}