sábado, 2 de agosto de 2014

Look Com calça colorida no Campo de Girassóis


  Oooiii pessoal! Não fiquem confusos, pois nesse post eu usei duas blusas, siiim, uma azul e outra branca, mas a oficial para as fotos era a branca mesmo que eu ia mostrar no blog, a azul me troquei depois para descatar no vídeo que vloguei aí no campo, siim vlog!! Não me esqueço de vocês e do meu canal nunca, e amei levar vocês nesse lugar diferente, nunca nenhuma blogueira levou o público a um campo de girassóis hahaha (claro que a blusa azul não combinou com a calça vermelha eu nunca sairia com essa combinação, era só pra fotografar da barriga pra cima, mas o look oficial é a blusa manteiga com a calça cor cenoura mesmo ^.^) 


 Vocês devem estar pensando que foi mil maravilhas estar no campo fotografando e filmando, mas vou contar a realidade para vocês, o lugar é lindo perfeito e maravilhoso, porém é cheio de abelhinhas e mosquitinhos, tinham algumas borboletas mas isso não faz mal a ninguém, mas pense bem antes de querer um book num campo como este se existir perto de sua cidade, pois além de muito calor vai precisar vencer o medo de insetos! Não levei nenhuma picada, só algumas formiguinhas no pé rsrs mas nada de mais!


 

 Quando eu postar o vlog farie um post aqui só das fotos que tirei do campo mesmo, cada detalhe... 


 Minha amiga que sempre que o assunto é foto e vídeo está grudada comigo me ajudando, ela que tirou todas essas minhas fotos meninas!

  
Essa é a Brenda que também nos acompanhou e também fotografamos ela, parceria sempre aqui rsrs






Deus é perfeito!!! Cada detalhe pensado na nossa natureza desse mundo... 


  

  Maquiagem, usei o batom da intense 330 o vermelho mate, que já mencionei em vídeo que eu AMO! e um marrom discreto nos olhos bem esfumado!


A blusa que usei no meu aniversário * com a calça cor cenoura ficou muito destacada, adorei!




 Obrigada meninas, espero que tenham gostado... Em breve o vlog!

Sweet Beijos

7 comentários :

  1. Carol, que lugar lindo e você está igualmente linda!
    Há alguns dias fiz uma crítica sobre seus vídeos e sobre o blog e sinceramente achei que você não iria ser muito educada na resposta, mas me surpreendi, além de educada você aceitou o que eu falei.
    Tá de parabéns Carol... seus vídeos são muito bons e o blog tá lindo assim :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Críticas construtivas sempre são bem vindas, elas que dão melhorias no canal, mas claro que tem pessoas que vem criticar de uma forma grosseira lá no ask, apontam coisas que não existem e depois ficam dizendo 'foi apenas uma coisa construtiva' rsrs, mas você escreveu com educação e eu respondi com educação como deve ser! Obrigada por assistir o canal! =))

      Excluir
  2. Menina que lugar é esse? To apaixonadaaaaa *-*
    Suas fotos ficaram lindas, parabéns!
    Mil beijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}