domingo, 10 de agosto de 2014

Campo de Girassol - Fotos com detalhes!



 Oi pessoal, nesse post eu não tenho muito a descrever, pois já mostrei o look que eu estava usando no post anterior aqui no campo, hoje vim mesmo foi para mostrar cada detalhe dos girassóis e que ter estado aí me fez refletir como Deus pensa em cada detalhe, e de como a natureza é perfeita! Realmente Deus sabe caprichar em seus feitos! Fiquem a vontade para apreciar as fotos, pois hoje o post é somente essa apreciação!  <3 















Um comentário :

  1. Oi, seu blog é perfeito. Parabéns!
    Vi um vídeo no seu canal sobre como você curou sua acne sem roacutan, adorei!
    Estou passando pelo mesmo problema, a médica me indicou o anticoncepcional Diane 35 que não deu tão certo p/ mim, agora ela me indicou o Selene que tem a mesma composição, porém talvez possa ter outra reação.
    Eu sei que aqui (esse post) não é lugar para tirar essas dúvidas, mas é que eu queria muito saber sobre isso, pois estou desesperada com minha acne.
    Qual foi o anticoncepcional que você tomou pela primeira vez que não deu muito certo? E o qual você usou que deu certo? Quantos meses você notou a melhora da acne?

    Beijos, e fique com Deus.
    Letícia;*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}