sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resenha dos Recebidos da Koloss

Olá Meninas, nesse mês de julho a koloss me enviou alguns produtos para testar e resenhar a vocês, foram 3 meses de parceria, então até setembro irá tem pelo menos um vídeo e um post por aqui!

No final do post vai estar o vídeo do meu canal mostrando tudo, porém sei que algumas pessoas gostam de ver com mais detalhes em fotos, por isso o post junto ao vídeo de hoje!

Bom vamos lá...

 Blush Rosa Light, é um rosa bem suave mesmo, a foto da cor diante da pele está a baixo, ele da uma cor saudável na pele, não é muito forte e eu prefiro assim, não curto muito marcado porque parece que levamos uma surra rsrsrs, fora o gloss esse blush foi um dos meus preferidos dos produtos! Aqui na minha cidade ainda não estão vendendo uma pena, mas garanto que nas de mais cidades maiores já estão nas perfumarias!

cor do blush


Esse foi meu segundo produto preferido, o Gloss, não achei o nome da cor, mas é um bem pink com glitter, na boca ele fica transparente com um leve tom rosado e com muito glitter nos lábios; a duração é muito boa pois ele tem uma textura bem grossa e bem melada, se você não curte gloss muuito melado não vai gostar desse, ma te garanto a durabilidade ;)

A cor do gloss 


Uma novidade que eu não tinha visto, os esmaltes da Koloss, amei a embalagem, a cor também combina muito comigo, rosinha perolado... Essa cor é a Charlote. Infelizmente não posso dizer sobre a durabilidade dele pois eu mexo com água lavando as mãos a todo momento no trabalho e nenhum esmalte dura comigo mais que 4 dias... Esse esmalte é livre de formol e rico em queratina o que é otimo para fortalecer as unhas!!



Batom Lilly, vocês sabem que o meu preferido da koloss é o da cor pétala, e que nunca reclamei dos batons da koloss, eu gosto deles, são baratinhos, acessíveis para quem ta começando a grava vídeos; começar com maquiagens nacionais é ótimo para treinar sem gastar muito, meus primeiros vídeos começaram com um duo da koloss preto e branco! ;)
A durabilidade do batom é boa, o único porém é que a embalagem é pouco resistente, uma vez deixei cair no chão sem querer e acabou quebrando toda a embalagem de plástico, mas é só tomar cuidado né...



Cor do batom ao lado do Gloss


Bom e por ultimo vocês ja me viram usando em meus vídeos e fixador e o mesmo glitter da cor wave, sem o fixador eles não se seguram então é precisamente para usar os dois juntos, a koloss disponibiliza outras sombra shine mix, eu tenho mais uma que se chama luau, gosto bastante quando vou a uma festa e quero um olho bem chamativo, o Glitter é indispensável!

É isso meninas espero que tenham gostado da resenha
Um especial agradecimento a Koloss pela disponibilização dos produtos e confiança no meu canal!

Sweet Beijos!


VÍDEO:


8 comentários :

  1. oi carol adorei conhecer os produtinhos da koloss, visitando seu blog hoje pela primeira vez, parabens menina !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua presença Simone, fico feliz *-*

      Excluir
  2. Cadê o site da loja ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kolosscosmeticos.com.br/ vc encontra em qualquer perfumaria como eu disse no vídeo ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor do batom, gloss todos mimos maravilhoso bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. você tem tudo para crescer nesse mundo dos blogs, mas antes teria que evoluir em alguns aspectos. Pra começar teria que melhorar a aparência do seu blog, uma vez que a estética atrai mais leitores quanto ao conteúdo não há do que falar, os textos são bons e bem escritos.
    Por favor, tira aquele lençol do fundo dos seus vídeos, é ridículo!
    Nesse vídeo o fundo que você usou ficou delicado e muito, muito bonito, você deveria usá-lo nos próximos vídeos: chttp://www.youtube.com/watch?v=V7M2QuSMs04&list=UUTFCMkTZPwi_PjerXYxDscA
    Críticas construtivas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é que esses vídeos do julho todo dia foram gravados em junho, mas em agosto começa com o fundo lilás e o azul intercalando, obrigada pela critica eu sei que aquele fundo estava cansativo! Obrigada :)

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}