terça-feira, 5 de julho de 2016

Um dia na Globo - (Projac) - ASMR pela primeira vez na televisão brasileira


Com certeza dia 21.06.16 ficou marcado em minha memória, eu nunca pensei que algum dia iria pisar no Projac ainda mais falando do meu canal e do ASMR, jamais imaginei a repercussão disso tudo quando fiz meu primeiro vídeo dessa técnica para relaxar!

No começo do mês, acho que foi dia 1 do mês de Junho que recebi a ligação da Globo para realizar uma participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes, eu nem preciso dizer que tive um treco quando ouvi isso no telefone! Eu quase desmaiei, minha vó teve que me acalmar hahaha, eu estava na cozinha e disse pra ela: '' Nossa eu acho que vou desmaiar vó, é sério..''
Aí ela '' senta aqui na cadeira, respira, põe um pouco de sal na lingua'' kkkkkkkkk Mas isso foi só no primeiro dia do convite...Ainda mais Rio de Janeiro, ir novamente para lá e sozinha eu tava mesmo sonhando...Mas não, pera, era realidade!! srsrsrs

Dia 20 chegou e parti para o RJ, lá estava eu me sentindo uma empreendedora, minha primeira viagem a trabalho com o canal e ainda mais indo para um lugar que nunca imaginei! Eu estava, ainda estou, muito feliz...Feliz demais!

Dormi no hotel tudo certinho, dia seguinte o motorista me buscou e fomos ao estúdio, no dia eu estava tão anestesiada de felicidade e gratidão que eu não consegui ficar nem um pouco nervosa, foi tudo tão natural, a equipe me acolheu de uma forma que me fez sentir em casa mesmo, então quando chegou meu bloco de ir ao ar eu estava bem tranquila! 

Eu estava num sentimento de gratidão que acho que se áurea tivesse cor visível vocês me veriam soltando purpurina da minha alma hahahaha Foi tudo muito perfeito!
Cheguei em casa no mesmo dia e eu nem estava me sentindo cansada de tanta adrenalina!
Conheci pessoas incríveis e muitos seguidores a mais começaram a procurar meu canal e a técnica chamada ASMR e começaram a amar!

Obrigada a todo mundo que me apoiou, que todos sigam seus sonhos e possam sentir tudo isso que senti nesse dia tão realizador!











VÍDEO DO VLOG DESSE DIA:


3 comentários :

  1. você merece carol , um dia eu realizo este sonho hehe <3

    ResponderExcluir
  2. hahahaua obrigada @LuColletion :)

    ResponderExcluir
  3. Uma das novas seguidoras fui eu rsrs. Parabéns Carol. Que venham essas e muitas outras vitórias. Adoro você e seus videos. Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}