segunda-feira, 27 de junho de 2016

Brincando com a lente...


Oi pessoal, nossa estou tirando o atraso dessas fotos que já faz tempoo, acho que foi ainda em Fevereiro rsrsrs.
Minha irmã veio me visitar nesse dia e como sempre adoramos fazer nossos cliks, 'brincando' de foto e sempre sai algumas muito boas, sempre posto aqui no blog esses ensaios para deixar registrado também!!
:D







Minha irmãzinha linda que tirou uma comigo! Toda ruiva, natural viu gente hahahaha, puxou meu avô materno, mas ela tem umas mechas morena, é bem diferente...Linda!




6 comentários :

  1. amei, vc é sua irmã são mto fotogênicas ;)

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas! Assisti hoje ao vlog onde você recebeu o layout, e vim aqui de curiosa ver como ficou! XD Você é muito pé no chão mesmo, como a moça que fez o layout fez, e isso atrai a gente pra querer te ver mais. Não mude, viu? Abraços, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. @MissJay obrigada por todo carinho, volte mais vezes!! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!

    As fotos ficaram lindas!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}