quinta-feira, 7 de maio de 2015

Curso de comissária de bordo! Como é e como estou conciliando!


Oi pessoal, o assunto hoje foi o que mais tem repercutido na minha vida hahaha, curso de comissária de bordo! Carol como você concilia Enfermagem com o curso de Comissária e ainda gravar vídeos no youtube? Confesso que quando a pessoa comentou isso me dei conta do quão assustador estava a rotina haha, eu estou dando conta sim apesar de estar sendo cansativo, o curso de comissária eu faço apenas em sábados, ou seja não me atrapalha em nada da faculdade, só o cansaço que conta depois, mas se é o sonho de vocês o cansaço é o de menos, fazendo o que gosta não terá que trabalhar!
Mas qual você prefere Carol, comissária, enfermagem ou youtube? Confesso que o youtube tem estado mais em meus pensamentos em todos os horários do meu dia, mas eu gosto das três coisas e eu deixo na mão de Deus aquele que for será sabe meninas...

As três coisas me movem e resolvi fazer por opção de ter mais uma carta na manga mesmo, porque na sociedade que estamos hoje para se ter um lugarzinho nela ta dependendo de muito estudo e nunca pare de estudar!



Pesquisei as melhores escolas e entrei naquela que achei a melhor e que todos indicavam, não quero expor nome e fazer propaganda nenhuma em meu blog, portanto se alguém quiser alguma indicação e que mora na região de Campinas me mande uma mensagem em particular! ;)

A cada sábado meus olhos brilham, difícil? Sim é difícil algumas matérias, mas se você estuda, vai se sair muito bem como eu!Eu digo que se eu consigo, você também consegue!!!!
Comece indo atrás dos sonhos AGORA!

Eu trabalhei numa lanchonete por oito meses, e eu tinha planos que com meu salário menos que o mínimo eu ia gastar no canal, porém resolvi estudar mais alguma coisa que eu amo e que se eu morresse eu morresse antes feliz e realizada feito o que eu gosto do que lá na frente eu me arrependesse e falasse ''ah...se eu tivesse feito...'' Nada disso, mergulhe nos seus sonhos e agarre-os!

Eu posso não atuar em nenhuma das duas áreas, enfermagem e comissária e sim somente no youtube no futuro, mas será entre as três coisas que amo, e aquilo que Deus escolheu para mim!



A melhor sala de aula ever! Olha essas janelinhas de avião *-* é muito inspirador estudar e observar tudo isso ao seu redor!


Todos tem que vir arrumadinhbos nos trinques hahaha, pois se não perdemos nossos pontos durante as aulas, é uma exigência de cia aérea simulada dentro da escola, muito legal isso!


ôoooo avião que é beijado! 







Meus lindos, boa sorte para todos desejo felicidades!
E que venham as sobrevivências!!!

Sweet Beijo!



Vídeo da make- up que uso no curso - Padrão TAM




2 comentários :

  1. Carol!!!! Quando dizem q Deus coloca as pessoas certas em nossa vida, é a mais pura verdade!! Seu último vídeo (mostrando a maquiagem para comissária) Mudou todo o rumo da minha vida! Tá, calma, deixa eu explicar direito kkkkkk Sempre tive vontade de ser comissária, porém, não achava em cidades próximas do lugar que eu moro.. Por esse motivo, eu havia deixado essa vontade de lado.. Acabei de concluir o ensino médio e estava meio perdida, pois não sabia q faculdade prestar, já q não me identificava com nenhum curso ): JURO pra você que na noite anterior a postagem do seu vídeo, orei muito, pedindo a Deus para me mostrar um caminho, me mostrar um propósito, sobre o que fazer com a minha vida. No dia seguinte, assim q abri o youtube, estava lá você fazendo maquiagem para comissária.. Fiquei tipo: Poxa, queria tanto isso, QUER SABER? vou procurar de novo, não é possível que não tenha esse curso aqui por perto ( a última vez que eu havia me matado de procurar tinha sido a 1 ano) Seu vídeo me inspirou Carol, apareceu na hora certa e me deu motivação para correr atrás daquilo que eu realmente queria. E NÃO É QUE EU ACHEI O CURSO AQUI POR PERTO AGORA? E COM MATRICULAS ABERTAS BEM PRO FINAL DESSE MES!!!!!! hahahaha realmente é um local novo, e q talvez não tivesse site na época que procurei. Estou dando pulinhos de alegria e aguardando o ínicio das minhas aulas agora! Sim, achei um caminho a seguir e foi graças a seu canal!! É absurdo como os videos postados podem fazer diferenças em nossas vidas, assim como é absurdo o TAAAAANTO que serei grata à uma pessoa que só vejo pela telinha do not, pelo resto da minha vida. hahaha obrigada carol, obrigada, obrigada, obrigada <3 Continue com os videos, eles são ótimos, e sempre que puder, poste mais videos sobre o curso hahaha. beeeeeijos, bom fim de semana <3

    ResponderExcluir
  2. você me inspirou a não desistir, continuarei sonhando ou melhor, correndo atras. hahah

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}