sexta-feira, 8 de maio de 2015

Look do dia - Pijama o dia todo haha #folga!



Bom dia meninassss!! Look de hoje, pijama o dia todo hahahaha, gente, sexta é minha folga de tudo assim, de estágio, aula, trabalhos...Tiro o dia para mim!
Como bem visto tenho publicado aqui quase todos os dias, menos sábados, segundas e terças que são os dias que eu estou muito ocupada mesmo!

Em breve irei gravar mais vídeos também, mas hoje tenho que fazer uma comprinhas para minha vó, fora que essa semana foi bem cansativa, tive que ir resolver burocracias de banco, presente de dia das mães, curso, estágio e trabalho que mudou o titulo e tenho que elaborar tudo de novo fora as provas que eu tive!

Mas apesar de tudo isso, estou felizzzz, acho que já disse isso aqui milhões de vezes né hahahaha; ontem amor ligou e acabou denunciando uma surpresinha que ele ia fazer e eu também acabei dizendo por telefone que minha cota de fotos para o blog tinha acabado, então ele disse que domingo iremos fotografar mais looks para vocês :} 

Bom, vamos ao look

Pijama e o roupão eu comprei na Pernambucanas, ano passado, acho lindo, todo rosinha, só a blusa de frio que vocês não conseguiram ver, mas é toda florida bem vintage como amo!

E a sapatilha que estou usando comprei essa semana, na pernambucanas também, paguei 25 reais nela, eu uso muito dentro de casa!!


             * amo pandas*  :D ♥  


Roupão, uma delícia em dias de frio, aqui já começou com tudo o outono, arzinho de festa de maio (só os Itapirenses entendem hahaha ) 






Sweet Beijo ;

3 comentários :

  1. Adorei lindo pijama beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom ficar o dia todo soltinha assim neh ^^

      Excluir
  2. Lindo pijama, lindo quarto, lindo blog *-----------*
    Tudo perfeito!

    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}