quinta-feira, 30 de abril de 2015

Look totally rosa!

                                                 

Olá meninas, estou postando algumas fotikas que não são de atualmente só para atualizar,
estou liberando um vídeo no ar gravado com o Kaique, nem preciso dizer que ri o vídeo todo gravando! Em breve no ar...

Bom, look de hoje é totally rosa bebê né?! Eu amo esse vestidinho de babados, e esse bolerinho de rendas é a parte, eu coloquei para dar um charme mesmo!
Puro romantismo esse post kkkkkkkk

Gente, estou acabada, mas domingo irei fotografar mais looks aqui para o blog, hoje tenho que estudar e amanhã também ( sim no feriado)...

Se tem uma coisa que eu reconheço em mim é persistência e força de vontade naquilo que eu realmente amo ou gosto...Então sem esforços nós nunca vamos alcançar aquilo que sonhamos...






E esse olhar apaixonado? *-*





Espero que tenham gostado...
hahaha só da um pontinho rosa no estacionamento!

Sweet beijo e esperem pelo vídeo!

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Siim, parece de rosto kkk ja perguntaram se eramos irmãos! ahahaha

      Excluir
  2. Que lindo seu vestidinho... adorei... felicidades ao casal.. seguindo aqui linda... se puder visitar meu blog... http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pelo titulo acho que vc adora pink tbm né hehe, obrigada pela visitinha amiga! ;D

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}