sexta-feira, 1 de maio de 2015

Look faculdade - Quinta F.



Olá meninas, o look de hoje foi o que eu usei ontem na faculdade, estou aqui atualizando rapidinho as fotos, porque vou almoçar e estudar, prova chegando!
Bom oo lok eu apostei nele inteirinho branco para destacar a malha pink por cima (linda *-*) comprei da minha amiga na faculdade!
usei um colarzinho de coração que comprei em Porto Seguro, quartzo rosa!
Ah eu filmei o look em breve posto no canal hahaha



Meninas olha que lindo!!!!! Estou apaixonada por isso, é um *chaveiro* que na verdade é um porta cartão! Coloquei minha carteirinha da faculdade nele, vidrei nesse treco na loja kkkkk comprei nessas lojas xing ling mesmo!!

Essa foto é de hoje de manhã kkkk vovó comprou algodão doce do homem que estava vendendo na rua, ela sabe que eu amo isso! (mimada).



Amor fez visitinha ontem antes de eu ir pra facul, aproveitei e tirei umas fotinhas também kkkkkkk, os dois sociais :D



Detalhes da blusinha de malha pink, ela tem uns brilhinhos mas não da pra ver....  




E é isso, espero que tenham gostado, espero vocês lá no canal, sweet beijo!!

; ***

4 comentários :

  1. Adorei o look, super sua cara!
    Acho lindo quem usa branco todinho, mas não consigo por nada me adaptar comigo usando branco. Acho que deve ser por acreditar que marca sutiã e calcinha e tals kkkk
    Tá linda, Carol :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha eu to acostumada com branco todinho, toda segunda e terça...Mas acho elegante calça branca tbm, tenta uma vez pra ver...se o medo é da cor da langerie por baixo, usa cor de pele, não tem erro mesmo pq nao aparece... =D

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}