terça-feira, 28 de abril de 2015

Segunda, dia de estágio integral! ((Enfermagem))


 Oiie pessoal, fotos de ontem indo pro estágio, tava um nascer do sol tão lindo e perfeito mas o iphone não conseguiu pegar numa qualidade boa hahaha, sempre vou pro estágio assim em plena segundona bem de manhã, 4:30 estou de pé...estágio de enfermagem integral...hoje já é terça e to super cansada meninas, mas to atualizando, jaja tenho que ir de novo, meu carro quebrou estou numa correria só agora até arrumar ele tadinho, tão novo e não sei o que houve...

Eu vou agora dar uma lida num livro e mexer pelo youtube um pouco, amanhã vou editar vídeo e estudar um pouco também xD

ai correria..não vejo a hora de chegar meu mês de Julho querido = férias e meu niver #yess kkkk
eu sou a unica pessoa que gosta de fazer aniversário? uahuahuahua
acho que talvez sim xD  22 anos chegando já...

É isso então pessoal, fiquem com algumas fotos do meu dia ontem
#sweetbeijo





cara de sono, 5:30 da manhã
#enfermagem




 kkkkkkkkk a gente se diverte no horário do almoço, apesar de todo estresse e cansaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}