sábado, 18 de outubro de 2014

Mascara facial do Japão - 'Chamos Acaci' Primeiras impressões

Olá pessoal como alguns sabem eu dei um passeio pelo bairro da Liberdade em SP e acabei comprando umas coisinhas interessantes inclusive essa máscara, tem muitos produtinhos do Japão, por se tratar de um bairro meio japonês né...

Bom vamos as minhas primeiras impressões:

Preço: Acessivel de mais da conta haha, paguei 5,90

Como minha pele ficou: Bom no rótulo das instruções diz que tenho que ficar com a máscara por 15 a 30 minutos, fiquei os 30 minutinhos retirei com a água e senti diferença nas olheiras que suavizaram um pouco e deixou o rosto mais clarinho, até agora que já fazem umas 3 horas e meia que retirei a minha pele está sequinha, ainda mais nesse calor.

Extras: Ela tem um cheiro muito agradável, um perfume bem suave.

Eu adorei e se pudesse compraria mais sim, tenho mais uma a testar de outra marca aí faço a resenha para vocês!

Fiquem com as fotos!




  A máscara veio toda enroladinha dentro da embalagem. 

Ela tem o aspecto bem molhado, é meio difícil desenrolar da embalagem rs, mas para colocar é mais fácil!

                                             
Depois de retirar, pele hidratada, sequinha e mais clarinha e olheiras suavizadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}