sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Tardes e noites com as meninas ^^

Vocês já perceberam que ando pondo mais vlogs, saindo um pouco do cotidiano do meu quarto, então resolvi também mudar um pouco a rotina do blog quando eu posso hehe

Eu faço estagio uma vez na semana e posso dizer que está sendo muito bom, pois acabou fluindo uma amizade bem bonita entre eu e as meninas que me acompanharam!

Amei conhecer um pouco de cada uma!!

Muito bom passar o dia rindo de comédia que você mesmo provoca, ou de algum incidente rsrs, desejo muita felicidade a todas!









4 comentários :

  1. Oi, Carol, ficou lindo o seu cantinho e a postagem de hoje tmb muito linda
    e alegre. Lindas suas amigas. Bom é ter amigos assim para compartilhar
    todos os momentos. Desejo um final de semana maravilhoso e divertido assim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A você tbm Nal, saudade de ti colega!!
      fico feliz que ainda esteja com teu blog \o

      Excluir
  2. Olá Carol, tudo bem? Eu espero que sim... você é a minha inspiração para eu gravar os meus vídeos, e eu também tenho um blog e queria dizer que se você quiser eu faço um layout para você de graça basta você me dizer como você quer. Você é muito linda divertida. Meu blog ainda não está completo pois não sou boa em fazer cabeçalho haha) bom então é isso, bjs.

    http://umataldefranciele.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}