quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Comprinhas na Liberdade - SP


 Oi pessoal, abaixo coloco em fotos com detalhes das comprinhas que realizei no bairro da Liberdade, para quem não sabe é um bairro japonês localizado em São Paulo, que contém variedades de coisas interessantes, desde comida, feirinhas e lojinhas kawaii! ♥


 Balinhas de alga, eu gosto, é um tipo de gelatina...

 Tic Tac gigante, cliclete japonês, e pozinho que vira chiclete



Balinhas de pózinho também que estralam na boca, eu achei gostoso >.<

  Marshmallow de morango recheado! hmmm 


 Nem preciso comentar né? Balinhas da Jelly Belly são ótimas em quesito de sabores diferentes, e feitas com suco natural a maioria. 


 Fui em uma papelaria e comprei esses dois adesivos para eu fazer uma coisa pessoal, não são fofos? *-*


 Argilas para o rosto, farei post disso, e o adesivo que retira cravos no nariz, também resenharei aqui!


Balinha de soda, algumas caretas no começo, mas depois fica tranquilo, admito que amo essas coisas kkkk aloka!

Amei a embalagem!

Esse livro eu comprei na Av. Paulista na livraria cultura, paguei em 38 reais, estou louca para ler depois do diário de Anne Frank, esse vai ser também sensacional pelo que dizem.


VÍDEO:




É isso, beijinhos e bom passeio quem quiser visitar!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}