terça-feira, 23 de setembro de 2014

Toalinhas Umedecidas baby - Johnson's

Oi pessoal,

Esse post é uma resenha de umas toalinhas umedecidas que comprei na farmacia, ela não é especificamente para retirar maquiagem, mas todos lencinhos umedecidos resolvem um pouco quando estamos num dilema, em á puros haha, ou melhor quando acaba o seu destringente no ultimo minuto e você parte para os lencinhos, seja de qualquer marca!

Acontece que esses estavam com preço acessível, 5,90 se não me engano e resolvi comprar para testar, é indicada para bebês que se sujam, com comida, no parquinho, sujeira do cotidiano. As mamães usam esses lencinhos com seus bebês. 

Com relação a maquiagem ele retira sim uma parte, não tudo, mas retira o excesso para facilitar depois você lavar com o sabonete liquido, eu pelo menos gosto muito de retirar com os lencinhos a palpebra e o rímel, assim não fico parecendo um panda quando lavo na pia hahaha.
Achei a toalhinha um pouco ''aspera'', mas gostei dela para as palpebras, aí uso o resto para tirar a sujeira da face, ela mesma sozinha não da para retirar a maquiagem, depois desse saquinho eu vou comprar o da nívea para testar também!!






7 comentários :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}