sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Postagem nº 100! Eu ainda me lembro...


Certa vez no ano passado, eu estava lendo um livro que até hoje não me esqueço de uma única frase que ficou pregada na memória:

** '' Porque Deus permite todos os sofrimentos nesse mundo? Doenças, catástrofes, acidentes...
-- Por que vocês escolheram a Liberdade! ''  **

Eu ainda me lembro...
Da época de ter o coração puro, de nunca ter vivenciado algo tão forte,
me lembro também que eu tinha um circulo de pessoas queridas a minha volta, minha inteligência ingênua nunca saberia o que seria vingar-se e muito menos sentir ódio dentro do coração.
Mas nossas experiências se decorrem, não ia dizer o tempo, porque o tempo não se move, somos nós que fazemos o momento e caminhamos.
Eu me lembro...
Quando eu escolhi a liberdade! Assim como também me lembro das consequências dela...Acarretou um buraco bem fundo no meu ser quase transparente de tão límpido, porém essa pureza e limpeza não são para sempre, um dia ela acaba se  tomarmos o gole da rebeldia ou do impressionismo.

Só um amor puro e concreto para filtrar todas as impurezas de um coração totalmente ferido, só aquele amor que te faz sentir como se estivesse amando pela primeira vez, aquela paixão que lava a alma suja.A ingenuidade desse amor te faz vivenciar como era seu Eu antes, lembrar como era bom respirar de novo e alimentar a alma que passava fome, fome de amor e sede de carinho.

=)

2 comentários :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}