sábado, 1 de fevereiro de 2014

Saga de Férias ~ Viagem ao Rio de Janeiro ~parte 2





 Venho com a ultima parte das fotos do Rio, não coloquei todas, mas as que eu mais gostei, já é Fevereiro, hoje faz 1 mês que fui para lá, e a saudade está apertada x_x
Bom faltam 25 dias para rever e sentir todos os momentos novamente...♥

 Praia da Barra, foi o dia que eu tomei sol, acabei queimando os pés (a cabeçuda aqui esqueceu de passar protetor neles achando que não queimaria) ahaha nunca façam isso! Aprendi a lição, até agora ainda ta manchado!



Praia da Reserva, a que eu mais gostei, não tinha muita gente e tinha o que eu mais gosto numa praia = Ondas. É bem tranquilo, fica perto da barra, nesse calor só de ficar pensando da vontade de pegar o avião novamente e seguir direto pra lá, rever as pessoas e todas essas paisagens :)





Jardim Botânico, quem gosta de flores (como eu) e a natureza, vai adorar dar um passeio por lá, não deu para eu ver tudo, mas foi o suficiente para me encantar com aqueles caminhos. Na minha cidade não tem nada dessas coisas, aí quando eu chego num local diferente tudo me encanta kkkkkk como se meus olhos vissem o novo!


Jardim Botânico
(Vestido - Haes)


Praia do Recreio, onde eu vi mais famílias com crianças, talvez por ser uma praia onde não tem ondas, é um mar calmo, fica depois da barra também, foi lá onde passei meu ultimo dia no Rio (7º dia). 
Filmei essas paisagens todas de pôr do sol e já está no meu canal, infelizmente não fiz nenhum vlog da viagem por conta de outras circunstâncias, mas compensei vocês com um vlog na praia de são vicente que a parte 1 já está liberada também no meu canal do youtube    ~ SweetCarol11



  Gatinho apreciando a paisagem xD
transito...Achei bonito o jogo de luzes!



  Vista do ultimo dia, 30 minutos inesquecíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}