segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliz Páscoa


Oi meninas, uma feliz páscoa a todos, lembrando que o significado é a renovação, vamos deixar o homem velho para trás, onde Jesus se ressuscitou, então vamos ressuscitar nosso espírito de luz também, renovando e se arrependendo dos nossos pecados.

Ganhei alguns ovinhos, depois posto fotos :} foram apenas 2 , três na verdade porque eu comprei um para mim faz um tempinho hahaha, mas no momento, só dois.
Fui dar um passeio no parque - o único da minha cidade kkkk e depois fiquei assistindo filme em casa, 
Fiquem com algumas fotos:





2 comentários :

  1. Oi Carol.

    Adoro seu blog e seu canal, sempre assisto seus vídeos.

    Você é uma pessoa maravilhosa, obrigado por compartilhar um pouco da sua vida.

    Adorei o vídeo sobre sua faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adorei o look da Pascoa, bem romântico e feminino. Ficou lindo!
    Bjinhos
    Nilza
    http://fashion-perfeito.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}