quinta-feira, 28 de março de 2013

Balsamos para lábios -Mary Kay


Oi Meninas, eu fiz um vídeo no meu canal  sobre esse balsamos que no final colocarei o link, mas estava faltando uma por escrito. 
Bom, com essas fotos ilustrativas da pra ver melhor sobre o produto como ele é, são compostos por dois balsamo, um é esfoliante e o outro é o 'gloss' mais emoliente, ele não tem gostinho de gloss, ele parece um óleo que você passa depois da esfoliação e quantas vezes quiser ao dia. 
Eu realmente achei bem eficaz esse esfoliante, você deixa ele por uns 2 minutinhos nos lábios após esfoliar, e depois passa o gloss e tira o excesso de óleo com um papel, e seus lábios ficaram sem aquelas pelinhas sabe meninas? Que irritam a gente e as vezes até puxamos e machuca, além disso ele hidrata bastante, isso posso afirmar com experiência hehehe.
Um beijo, até o próximo post!  :} 





Vídeo:




7 comentários :

  1. Oi Carol, você é linda e eu ameeei seu blog!
    beijos
    www.aguidamendes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo Carol, nota 10 para o vídeo. bjsss Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol
    nunca usei nada da Mary Kay
    vou assistir ao video

    bjs

    ResponderExcluir
  4. vc me bloqueou pq falei q a mary key faz teste em animais, vc é sem coração ou oq? aq o anuncio http://www.liberosocial.com.br/2012/02/conheca-as-empresas-que-realizam-testes-em-animais.html so quis alertar as pessoas, vc nao liga q os animais podem sofrer por causa de uma make , nao sao testes obrigatorios, estamos no seculo 21 e existem muitas escolhas pra testar produtos, e qem testa em animal é pura crueldade, portanto se vc compra produtos pra satisfazer seu ego atraves do sofrimento dos bichinho vc nao tem coração, logico q vc nao ira aceitar esse comentario, mas pense no q eu falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você come carne? Se sim...Vc tbm não pensa no sofrimento deles. E outra, não sei que produtos são testados nos animais. Eu ganhei esse bálsamo e quis compartilhar.
      Eu acho que quem tem que parar de testar em animais são as empresas, e só porque eu uso ele não significa que eu sou sem coração, isso é você que está me julgando, e as pessoas que julgam é que não tem coração :\

      Excluir
  5. Lindaaaaa!
    beijos.
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}