domingo, 7 de abril de 2013

Romântico, rendas...


Oi meninas, essas fotos não são desse ano.

Eu amo essa blusa de rendas, eu acho que não existe coisa mais romântica que rendas! Então se você quer apostar em um look romântico, vista algo com rendinhas, vestidos são lindos.
Essa blusa eu comprei na renner faz um tempo, no cabelo apostei em algo angelical, prendendo a franjinha com uma presilia de brilhos. Em outra foto aqui no blog mesmo eu ja mostrei esse look, que por baixo tinha uma saia de veludo preta e eu estava vestido uma melissa :) Foi o post do Ensaio Fotográfico.

A maquiagem, apostei num tom escuro, para quebrar um pouco o angelical e dar um ar de mistério, batom mais coral, nude...Brincos de brilhantes...
Fiquem com algumas fotos: 







Um Beijo meninas,  tem video novo no canal eim, depois posto a resenha concreta aqui rsrs   :*



6 comentários :

  1. Adorei o blog e nossa como vc é linda!

    To seguindo seu blog retribuindo a visitinha que fez ao meu tbm. Me segue!

    Nick BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Amo rendas e seu romantismo.

    Parabéns pelo blog!
    Seguindo já =)

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!
    Eu simplesmente sou apaixonada por rendas.. ficou ótimo seu look.
    Beijos.

    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}