quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resenha produtos da loja virtual VistaViagem



Recentemente recebi esse kit da loja virtual ''VistaViagem'' para realizar um vídeo de ASMR e eu acabei me encantando tanto que resolvi publicar aqui no blog!
A primeira coisa que me chamou atenção foi a atenção que o Danilo dá não somente no cuidado com a sua loja virtual, mas como também no embrulho levado ao correio, tudo com maior cuidado possível e vários avisos de frágil, tudo muito bem empacotado!

Mas vamos aos produtos, recebi esse quadro chamado ponto a ponto, é para desenhar os pontos de onde você ja viajou, já risquei minhas viagens e o lugar mais bonito até agora que visitei foi Maceió com suas águas cristalinas! O quadro é uma ideia bem legal e original, poucas pessoas devem fazer isso, serve como ótima recordação e a qualidade está de parabéns, de ambos produtos!

As canecas que recebi, sem palavras...Foram duas, difícil dizer qual é a minha favorita, apesar de estar usando a de carimbos de passaporte, pois estou numa vibe mais ''internacional'' no momento, fazendo vários planos, mas a do Rio também é tentadora hahaha, porém minha vó está tomando nela, a frase completa é ''não me leve a sério, me leve para o Rio'' é que não fotografei a parte de trás, mas na lojinha tem direitinho os desenhos inteiros! (link no final do post).

Agradeço o Danilo pela confiança e pelo belo trabalho, deixo aqui o resumo que ele me fez por e-mail da lojinha dela e recebi de primeira mão a novidade que ele iria postar produtos novos por lá! ;)

''A VistaViagem nasceu graças ao desejo de viajar, conhecer novas culturas, ver ao vivo aquele lugar que só havíamos conhecido através de filmes e fotos. Ficamos extremamente felizes em descobrir aquela passagem aérea mais barata e depois fazer todo aquele planejamento de preparar o roteiro, estudar os pontos interessantes a se visitar e a contagem regressiva até o sonhado dia da decolagem. Unimos este desejo de vida a paixão pelo design em produtos com estampas exclusivas para você se presentear ou fazer a alegria daquela pessoa que você conhece e fica maluquinha por tudo relacionado a viagem, como um carinhoso presente de “Boa Viagem”.
Danilo Manzato. ''






O endereço da loja é: http://www.vistaviagem.com.br/ 
Use o cupom de desconto: SWEETCAROL  e ganhe 10% de desconto
facebook da lojinha: facebook.com/vistaviagem
instagram da lojinha: @vistaviagem
Atendimento e vendas pelo whatsapp: (11) 98662-7869


Sweet beijo ;*

3 comentários :

  1. Adorei seus recebidos principalmente de ponto em ponto super!! Muito bom quando somos bem atendidos né?!
    Beijo flor!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. @Zilma obrigada querida, realmente amei o quadro mesmo rsrs *-*

    ResponderExcluir
  3. amei Carol! Já assisti o vídeo ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}