domingo, 15 de maio de 2016

Look sobretudo preto ~ Sweet Carol




Se tem uma coisa que eu amo na chegada do outono e inverno são as roupas, acho mais elegante na forma de se vestir em ocasiões. Nunca fiz um look com sobretudo preto (eu particularmente amo sobretudo *_*) acho a melhor coisa que inventaram para looks de frio, da um ar totalmente diferente! 
Também comprei o meu primeiro coturno da vida, acreditem que o look todo foi pura pechincha haha, estou para fazer um vídeo dessas comprinhas e algumas coisas mais! O coturno preto comprei no shopping e fazia muito tempo que não comprava uma coisa assim para mim e o sobretudo comprei numa feirinha!
Espero que gostem
Sweet Beijo! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}