terça-feira, 5 de abril de 2016

Uma flor para outra flor - Look Primavera/Verão


Domingo a tarde, tirei o dia para fotografar com minha irmã e primas, tanto que tem uma foto de todas nós juntas nesse post! Queria registrar esse look mais de primavera - verão, roubei essa blusa da minha irmã caçula (gente do céu, já estamos dividimos roupas, que absurdo hahahaha, tempo passa rápido mesmo, ela colocou meu vestido rosa, mas não é o foco do post no momento).

Amei essa blusinha, lembro que ela comprou na Haes, gosto dessa confecção, já não é o primeiro look de lá! Apostei com uma peça que uso pouco = saia! Não me sinto tão a vontade com saia, porém ficou legal com o look eu achei, preciso me acostumar enquanto posso usar esses estilos rsrs...
Espero que gostem, sweet beijo!!

P.s: Estou contando os dias de ansiedade para chegar aos 50 mil inscritos O.o 
Muita emoção chegando!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}