quinta-feira, 7 de abril de 2016

Céu azul - Uma resposta e os 50 mil inscritos!!



HOJE, 7.04.06 ~ 50.000 INSCRITOS!

Fiquei anos ansiosa por esse momento e enfim hoje chegou, fiquei muito feliz e amanhã terá festinha de comemoração, o projeto secreto também será anunciado na sexta feira que vem, tudo indo bem!
Deixo aqui minha gratidão, já deixei inúmeras mensagens em redes sociais então vocês estariam cansados de ver aqui novamente agradecendo hehehe - Minha família Sweet crescendo!

Bom só queria registrar uma coisa que me aconteceu ontem, nas entre linhas porque esse diário é aberto, então tomo cuidado com a exposição, porém foi uma coisa tão linda que precisava deixar uma marquinha! 
Sabe quando rezamos com aquela Fé e depois ficamos por dias esperando um sinal de Deus e esse sinal nunca chega, pois então...Depois de tanto esperar eu vi uma resposta inesperadamente e isso me fez acreditar ainda mais que existe um Deus, pois não foi um sinal e sim dois no mesmo dia, e hoje também foi um dia muito feliz pois realizei um sonho que sempre imaginei que chegaria, depois de 4 anos de canal enfim, 50 mil!

Obrigada a todos!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}