terça-feira, 8 de março de 2016

Bate papo - exteriorizar


Estava revendo alguns posts do meu blog esses dias e me deparei com muitos momentos registrados aqui e não pude deixar registrado mais um e que num futuro eu possa ler como um suspiro de que consegui realizar o que queria!

Voltando a moda antiga do que eu fazia em blogs, escrever bate papos ou pensamentos; aqui vai um que desde madrugada quando vi essa foto me veio na mente. Essa foto foi no portão de embarque indo viajar para Rj e quando eu a vi percebi até pelo meu próprio olhar uma menina frágil e até que mais doce, achei isso incrível de como o tempo realmente passa e as coisas fluem como devem ser!

Essa menina frágil foi vencida por outra que conseguiu se reerguer e construir bases de concreto para que nenhum vento passasse e derrubasse tudo o que almejou. Muitas pessoas me perguntam porque o Rio é tão ''legal'' pra mim, a resposta é simples, foi uma cidade que fui bastante vezes e a primeira vez que botei os pés foi assim como na foto, menina de cidade pequena indo para cidade grande, sonhos escondidos e o quarto apenas um esconderijo. 

Foi lá que vivendo experiências eu despertei e desabrochei meus sonhos, despertar para realidade, vi que o mundo era maior que imaginei, vivenciei na pele uma outra vida por alguns instantes e percebi como tudo é diferente e que era possível conquistar todos aqueles sonhos escondidinhos no coração. 

E essa vez que eu voltei lá, depois de tantas outras que fui ainda com os planos no papel, eu voltei realizada pisei em lugares que ja tinha pisado e foi um sentimento diferente, de agradecimento e aquilo de: '' Não é que consegui ''. Ainda não acabou, ainda faltam mais propósitos, mais objetivos...

Fico feliz e contente que minha determinação acabou inspirando várias pessoas/seguidoras, achei muito interessante a forma de ser vista não só como uma produtora de vídeos de beleza e sim como alguém dedicada e inspiracional - apesar de não me achar tanto assim, mas só de ajudar a alguém a seguir seu sonho fico muito realizada também!

Fico ainda mais imensamente feliz por ter vencido a mim mesma, acho isso tão realizador para uma pessoa, os resquícios de uma menina frágil e doce ainda podem existir, mas as experiências vividas, a resiliência está emoldurada na minha vida, assim, quando fecho os olhos posso sentir tudo que passei e tudo que foi bom e tudo que podemos absorver como experiência de vida.

Continuemos a nadar, mesmo com os objetivos realizados, porque sempre vai existir o que está mal acabado ainda ou o que você acaba almejando a mais por cima do que realizou. 

Nunca me imaginei uma força sem igual a essa que adquirimos em certas resistências e por isso agradeço a todos que passaram pela minha vida, são preciosos e especiais de mais, aliás como diz velho Chico, nada é por acaso. 

Atenciosamente, 

Uma menina que virou mulher, um pouco tarde, mas o suficiente para ter experimentado todos os sabores da vida em momentos certos. 

P.s: Siga seus sonhos




3 comentários :

  1. Pois é Carol
    Essa é uma reflexão que todos de vez em quando. Só assim conseguimos perceber o quanto evoluímos e como as coisas vão se ajeitando com o tempo.
    Você ainda tem muito o que conquistar e muito o que superar.
    Boa sorte nessa caminhada
    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}