quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Rio de Janeiro - Copacabana e Por do sol no Arpoador


Olááá pessoal, pois bem, voltei de viagem do Rio e agora estou aqui editando os 90 vídeos em partes hahaha enxugando eles em 10 minutos cada passeio e editando as fotos, ta difícil escolher!
Pois é, ganhei essa viagem da minha vó de surpresa e tudo foi combinado com a família de uma de minhas melhores amigas, a Luana! <3 (só para ela não ficar com ciúmes, pq ela é muito ciumentinha kkk ela é uma melhor amiga) - única, maravilhosa, gataaa hahahahaha vai zuando né!

Bom, aproveitei ao máximo a viagem como se fosse a ultima férias do meu ano, que eu tenho a impressão que irá ser, tem muita coisa acontecendo tudo junto na minha vida, mas não posso expor nada, pois são coisas pessoais e profissionais, mas só posso dizer que tudo é de bom e do melhor, como diz o meu namorado, não to tendo tristezas hahaha....

Bom pessoal vai ter uma maratona de fotos da trip aqui =D vários posts dos passeios, pois difícil escolher a melhor foto, ainda mais das paisagens!
Valeu a pena, e fiquei impressionada com a quantidade de sweet fans cariocas, até algumas coincidências aconteceram nessas mensagens, como é a vida...Prometo que num futuro breve eu irei me comprometer a realizar um encontrinho com vocês no Rio, dessa vez não tive tempo e nem planejamento!

<3

Obrigada por todo o carinho de vocês e por estarem sempre presentes nesses momentos e evoluções da minha vida, onde vou levo minha câmera = vocês!

Sweet beijo e fiquem com as fotos do primeiro dia!



















Aiaiaia esses olhinhos vermelhos no arpoador... Magnífico por do sol, mágico momento!






4 comentários :

  1. Que delícia, de passeio, um presentão da vovó hém! que deve está realizada e orgulhosa de ver a neta alegre e feliz. O Rio de Janeiro é lindo e vc o encantou ainda mais com sua beleza. Agora vc está realmente numa situação difícil qual foto colocar, pois todas são muito bonitas. Bjs querida amo vc.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}