quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha base matte da Vult



Não podia deixar de fazer uma resenha desse produto BAPHO! Vi muitas youtubers comentando dessa base matte da vult, (a minha cor é a bege 1), então decidi compra-la. Para minha surpresa ela não me deu espinhas, o que já foi um belo ponto positivo para mim, porque a que eu uso da M.A.C me enche de espinhas por ter muito óleo, mas mesmo assim eu a uso por ter um acabamento matte, até que encontrei essa da vult e o acabamento ficam quase super iguais, acho que ela se parece mais ainda com a da mary kay, ela é bem levinha e ao mesmo tempo deixa a pele aveluada com o acabamento que ela dá, com certeza até agora é a minha queridinha nacional!
Só não acho que ela possa ser usada como primer de sombras já a minha studio fix eu já usava como primer de sombras porque segurava bem, mas como ela é bem leve indico a passar um primer de olhos para segurar ainda mais a sombra e deixa-la mais pigmentada.

PREÇO: 22,00 (Aqui na minha cidade, interior de SP, pode variar conforme onde você mora)
DURAÇÃO: Fiz o teste, me maquiei para esse vídeo de manhã e usei ela para ir num casamento a noite, as 20:30, ou seja fui como eu estava, a única coisa que retoquei foi o pó! Fora isso, deu uma duração muito boa, segurou bem e não escorreu comigo.
Fiz uma resenha em vídeo também, está no final desse post! Eu super indico, iniciantes ou seja quem for, ela é ótima em quesito de cobertura, bem diferente da outra base da mesma marca que eu não gostei porque não dava acabamento em nada! ;) agora sim estão de parabéns!



Sweet beijo!

RESENHA EM VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}