segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOVA CÂMERA e NOVIDADES NO CANAL!



Não podia deixar de registrar a minha MAIOR CONQUISTA com o meu canal até o momento! A tão esperados 4 anos, no qual dia 23 foi completado no aniversário do canal, eu me dei de presente a tão sonhada câmera Canon t5i, o xodó de qualquer blogueira! Esse bem material para o meu trabalho era muito sonhado, muito mesmo, quantas vezes me via com uma aquisição dessa para realizar todas as minhas ideias e projetos! Mas eu fazia do que eu tinha a melhor coisa, mexendo aqui e ali nas edições; após 4 anos suando e não deixando de gravar, consegui realizar meu sonho de uma câmera mais profissional! Começando hoje, dia 1 de fevereiro, um novo mês, uma nova fase e um novo ciclo no canal, com vários conteúdos e um projeto que está por vir o mais breve possível, no qual ainda não existe no mundo das blogueiras, vocês vão adorar e vamos nos sentir bem mais próximos, como uma verdadeira família, a família sweet! Obrigada a todos, faço isso por vocês, assim como vocês também contribuem para minha vida e gravar vídeos sempre foi uma paixão grande, adoro uma lente e isso me curou de caminhos escuros, deixando de ser vítima e me pondo a ajudar adolescentes e adultos que passam por algum problema ou precisam de algum apoio ou inspiração! Sejam bem vindos a nova estética do canal! Sweet beijo! 


ACESSE AQUI O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8X7O_d_lgF4

Mais realizada agora *_*



VÍDEO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}