quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Novo corte de cabelo - médio



Pois é, como muitos sabem se tem algo que sou desapegada é com meu cabelo (queria ser assim com outras coisas da vida também haha), eu acho uma sensação muito libertadora quando corto e dessa vez fui radical, do comprido que estava quis cortar na altura dos ombros e repicar uma camadinha!
Ja usei o corte long bob, mas ja estava enjoada dele e quis experimentar um corte diferente, esse nunca fiz curto desfiado com camada! Amei o resultado e estou muito feliz com o novo look 

Fiz algumas fotos com novo look, de recordação estou postando aqui no blog!








10 comentários :

  1. Amei o cabelo! ficou lindo. qual o batom, Carol? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaysa, obrigada querida, pelo elogio! O batom é da Yes cosmetics - rosa antigo

      Excluir
  2. Respostas
    1. ainda bem haha pq foi essa a intenção rsrs

      Excluir
  3. Lindaaa! parabéns, linda de todo jeito. Vc é linda menina. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tão linda!! Amei o cabelo novo Carol!! Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma princesa mesmo, ne? Doce e linda sempre! Agora terá que me aturar no blog também! Haha..

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}