domingo, 21 de fevereiro de 2016

Até breve Rio! ♥


Ultimo dia do Rio, aliás ultimo não, um até logo né! Pretendo voltar muitas e muitas vezes para cá hahaha, meus planos futuros como youtuber :) que não vem ao caso agora pois nada concreto e vai demorar bastante!
Bom, esse foi meu ultimo dia, o que dizer dessa viagem, as vezes acho clichê acreditar que Deus me deu esse presente, mas não consigo a não ser de outra forma ter essa visão de algo muito bem planejado!
No meu réveillon tive alguns problemas emocionais em questão de eu estar formada e meio perdida para onde ir num quarto totalmente escuro sem visão e logo no começo do ano muitas coisas aconteceram, projeto secreto, câmera nova, viagem para o Rio e outras coisas pessoais que deixo em off, aliás no momento certo saberão. 
Eu só tenho a agradecer mesmo tudo em tão pouco tempo, as coisas vão se encaixando, pessoas que estiveram ao meu lado esse tempo todo também merecem meu agradecimento, hoje vejo quem verdadeiramente torce por mim e que se preocupa! ♥ 

Essa viagem renovou minha alma e talvez seja a ultima férias do meu ano, mas valeu muito a pena, conheci o Rio de cabo a rabo, até de metrô eu andei, foi bem legal, conheci uma parte que não conhecia, mas acho que nada supera a praia da Barra hehehe cada carioca e cada pessoa tem seus gostos, mas eu agora que conheci todas as praias desse cantinho posso dizer que minha preferida mesmo é a Barra e a Reserva, acho que porque não sou tão badalada então curto mais o sossego da barra, a praia é mais razinha logo de começo e não tem aquela movimentação da cidade como em Copa.

Amei muito tudo, e até breve Rio!!! ♥












VÍDEO:


Um comentário :

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}