sábado, 19 de dezembro de 2015

Semana de altas emoções!


Começo meu post com a foto do comandante urso mais fofo do planeta!
O ano de 2015 fechou com chave de ouro essa semana que passou, bom vou resumir para vocês tudo o que aconteceu!

Dia 14/12 - Eu tive minha avaliação de estágio, foi meu ultimo dia estagiando, todas passamos com uma média muito boa e depois fizemos nosso amigo secreto e fomos almoçar para a despedida (Não gosto de despedidas, pelo menos foi com minhas professoras queridas).

Dia 15/12 - Foi o dia do meu TCC!! Chegou o grande dia...Aquele ultimo suspiro dos meus 5 anos batalhando, estudando e aprendendo muito!! Acabei recebendo um elogio junto com minhas colegas do nosso tcc estar impecável e que estava muito bem organizado com tabelas tudo certinho, ficamos ainda mais felizes...Depois foi a hora da despedida, pois a colação de grau é ano que vem. Saí de lá me despedindo de tudo rsrsrs foi a ultima vez vivenciando alguns momentos na faculdade uhuuul, é um alívio tão grande se formar!

Dia 16/12 - Seu me senti aliviada no TCC, nesse dia seguinte eu senti que tiraram tijolos das minhas costas hahahhaa, foi o grande dia mais esperado do meu ano = ANAC! Passei na prova e não estava fácil, foi resultado de muita dedicação, passei meses estudando 4 horas por dia e ainda levava meu caderno na minha faculdade, eu não aguentava mais ver e rever as matérias, comecei a ficar um pouco cansada mentalmente mas ao mesmo tempo é algo que eu amo = aviação e era um prazer estudar!




Nosso grupo do estágio e no TCC - Como vou sentir saudade...




Foto épica da semana '' Passeeeeeeeeei ANAC!'' Melhor sensação do mundo!
Foi muito engraçado a espera da prova, pois esperamos na saída dos outros alunos e dos 7 que saíram, 5 não tinham passado e eu ficava cada vez mais nervosa pensando '' acho que hj não está sendo um bom dia por aqui'' rsrs
Mas fiz a prova, ao lado da janela ouvindo os pousos e decolagens, foi muito inspirador! As matérias mais difíceis eram a de Direito e Primeiros Socorros, em compensação em meteorologia, teoria de voo e conhecimentos gerais de aeronaves eu fui muito bem e as emergências de bordo também!

Nada como muita dedicação e persistência, consegui passar de primeira graças a muito estudo, pois achei a prova mista em questão de dificuldade e provavelmente ali no meu lugar quem não tivesse pego firme nos estudos talvez não iam conseguir associar algumas coisas das questões!
Mas tenham FOCO E FÉ para quem é da área e não percam nunca a força de vontade!

É isso pessoal, que semana não?!

Digo que foi duas realizações em uma só semana e desejo que cada um de vocês consiga realizar seus sonhos, pois a sensação é maravilhosa!! 

Sweet beijo!



5 comentários :

  1. VIVAAAAAAAA!! Parabéns para vc querida. Gosto de ver pessoas assim dedicadas e determinadas. Vc ainda vai muito longe. É o que desejo a vc. Pelo visto seu natal foi ainda melhor o que desejo para vc um ano recheado de muita, saúde, paz e alegria e muitas oportunidades de trabalho. Feliz 2016 para vc seu amado e toda sua família. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Carol, não poderia deixar de passar por aqui hoje e desejar que sua vida continue doce, cheia de grandes realizações! saúde e muito sucesso em 2016.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah muito obrigada!! desejo em dobro pra vc tbm!! =D feliz 2016

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}