quarta-feira, 1 de julho de 2015

Post Informal - Momentos difíceis para testar nossa Fé!


Eu não sei como começar esse post...
Só não quero que perca a essência de que aqui ainda é um cantinho para se refugiar e ver coisas alegres!
Pessoal, sou uma pessoa pública...Então eu tenho que tomar cuidado como e o que escrevo sobre coisas pessoais, mas hoje precisava desabafar!

Alguns momentos difíceis batem na nossa porta as vezes, para que sejamos testados a nossa fé e hoje o que sinto não é algo diretamente ligado a mim, mas sim por pessoas queridas da minha família que precisam de orações e energias positivas!
Sempre faço um vídeo para alegrar a todos que estão precisando e nem quero aqui pedir retribuições de cada um por isso, pelo contrário, minha retribuição é um sorriso aberto e um carinho sentido no coração de cada após visualizar um vídeo meu!
Mas hoje parece que estou precisando de mais munições pois sinto que sozinha nunca passei por situações parecidas como esta...Tenho duas pessoas doentes agora que faz parte do meu circulo de amor e de família, uma é sangue do meu sangue!
Nunca perdi ninguém pela morte, pela primeira vez sinto isso, parece que a noticia daqui algum tempo vai tocar ao telefone e vai ser a primeira vez que irei sentir a morte levando alguém, no momento atual ainda posso ouvir sua voz, chorosa as vezes, mas a única coisa que posso fazer é orar por quem está longe e por quem está perto também!
A única coisa que peço é uma oração ou mandar energias positivas, não quero revelar quem são pois o meu blog é público.

Eu estou bem ^.^ Não se preocupem, porém é uma sensação nova que nunca passei antes, por isso estou estranhando... O canal continuará alegre como está e estarei aqui estudando mais conteúdo para vocês :) a vida não pode parar, por isso para quem está passando o mesmo ou é a primeira vez que sente alguém da família ir, FORÇA e não perca sua fé, pois seu ente querido vai precisar da sua também. ♥ 


8 comentários :

  1. Hey linda, teus videos são muito importantes para mim, de verdade mais do que você possa imaginar!
    Eles me inspiram, sua história me inspira! Vejo em você um exemplo de pessoa que sabe superar obstáculos. Eu nem sei se de fato um dia iremos no conhecer, mas saiba que aqui no interiorrrrr de São Paulo tens numa menina de 21 anos uma grande admiradora que torce e pede a Deus para que tudo fique sempre bem em sua vida como eu sei que você merece!
    Um abraço enorme e apertado, obrigada por me fazer sorrir! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pena que não sei seu nome rsrs...Mas obrigada de novo!! Vocês são minha familia tbm!

      Excluir
  2. Força Carol, tudo vai dar certo, o pensamento positivo é tudo. Boa sorte, estaremos torcendo por ti e por tua família! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :} sou seguidora do canal de vcs, acho que ja sabem neh rsrs
      obrigada pela visita por aqui!! =D

      Excluir
  3. Mariii, espero que seja só uma fase ruim e q td de certo. Saudades das nossas conversas porrrrta, srsrrs, minha primeira amiga de net. Saiba que pode contar sempre. te considero pakas. bjos.
    Parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus verdadee ''porrrrrta'' hahah a gente na web comparando os sotaques kkk, época de flogbrasil eiim Gli haha tamo ficando véia!

      Excluir
    2. kkkkk velha é pouco hasuhua, pq vc ainda é mais nova q eu t.t

      Excluir
    3. kkkkk velha é pouco hasuhua, pq vc ainda é mais nova q eu t.t

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}