terça-feira, 9 de junho de 2015

Look Outono! Casaquinho que ganhei de uma sweet fan!


Oi pessoal, o post de hoje é um look de outono, aqui bate um friozinho na minha cidade já ponho casaquinho, esse em especial ganhei de uma sweet fan, a Glenya Taynara, mãe dos gêmeos que conheci a pouco tempo, e gravei vlog e tudo mais...Tenho um carinho muito especial pelas coisas que eu ganho seja de quem for, da para sentir o carinho que depositaram e acabado tendo xodó por tudo! Sou uma pessoa meio apegada haha (o que não é bom).
Bom gente, no look apostei o jeans básico, bota marrom para combinar com o tom do casaco vermelho, coloquei uma blusa preta por baixo do casaco para destacar a cor também!
Meu namorado tirou as fotos, estamos ainda em fase de transição dessas coisas de blog hahahaha, vamos nos aprimorando, estamos conseguindo realizar o que pomos no papel e conversamos na maioria do tempo quando ele vem em casa.
Estou me esforçando o máximo para o canal dar certo e fico feliz quando vejo os resultados, feliz 16.000 inscritos!! *-* Quer dizer hoje de manhã estava 16.532 haha! Mas estou tão feliz pois essa era minha meta de dezembro e sinto que todo esforço foi válido até aqui e que venham mais realizações!

Bom chega de papear se não fica cansativo, vamos as fotos do look:









É isso pessoal, fiquem atentos no canal hj sai vídeo novo!
Sweet Beijo!

3 comentários :

  1. Um look literalmente sweet, além do vermelho ser a cara do inverno haha! Carol, tem post novo lá no blog, vem dar uma bisolhada? :D

    http://www.makeupbe.net/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, voce é linda!
    Acabei de conhecer o blog! Te encontrei pelo vídeo que dá dica para blogueiros (as), que por sinal é muito bom e me esclareceu algumas dúvidas.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Beijos.

    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}