quarta-feira, 3 de junho de 2015

Encontrinho com a Youtuber Glenya Taynara e os GÊMEOS!

  
Oi pessoal, post de hoje é muito especial, fomos nos encontrar com a youtuber: Glenya taynara e os gêmeos, que são os filhos dela de 1 aninho, a coisa mais graciosa que eu já vi, super calminhos e interagem que é a coisa mais fofa, acho que já estão acostumados com uma lente de câmera hehe, tive a honra de filmar pessoalmente e dar um abraço nela logo que ela chegou!
Foi muito importante para mim esse encontro, como eu disse e repito, ter encontrado a Glê foi a prova que Deus existe, porque ela tem uma história incrível da gravidez dela que ela contou no canal dela, eu já sabia antes e por isso sempre a achei mais especial, com um toque a mais de uma pessoa muito abençoada, ela merece que o canal dela cresça, de coração torço muito muiiito porque da para ver que é o que ela gosta e os bebês também já estão acostumados rsrs, aliás cuidar de dois bebês não é fácil e o youtube seria o trabalho perfeito para essa família!

Eu e o Kaique saímos de lá encantados com eles, em 40 de estrada o papo entre a gente foi somente de como eram lindos e sobre ter bebês kkkk (mais pra frente, quando a condição financeira deixar). 
Foi um encontro saudável e muito bom, eu filmei para vocês, é uma família linda de se inspirar ♥ 






  Os gêmeos Gustavo e Matheus, olha que belezinha, um tentando pegar a 
câmera e o outro dizendo ''nãoo'' hahahaha, coisa mais fofa meu Deus *-*


Enfim, fotos com a Glê, linda não é mesmo gente?! Super simpática e humilde também








Nos apaixonamos por esses bebês hahaha, queremos um ou dois também hahahaha!! Já fomos treinando, vimos um pouco da rotina deles, ficamos encantados!



Um pouquinho da rotina, a Gle comeu super rapidinho para dar atenção para os babys rsrsrs e eu só filmando né....

Olha isso gente, quem aguenta tanta fofura em dobro?? *-*

Espero que tenham gostado

Fiquem com o vlog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}