sexta-feira, 22 de maio de 2015

Semana da Enfermagem + sentimentos...


   Do dia 12 de maio ao dia 20 foi a semana da Enfermagem, minha faculdade fez algumas palestras e eu e minhas colegas ministramos uma de eletrocardiograma.
Nem acredito que já estou no ultimo ano, como passa rápido...

Gente nunca pensei que sentiria um peso nas costas quando chegasse no ultimo, as vezes é complicado sabe... Eu desabafo comigo mesma as vezes, quantas vezes sai com os olhos marejados de um estágio por ter errado algo e achar que definitivamente que aquilo não é para mim, mas quando isso acontecer temos que lembrar o motivo que nos fez estar lá, o caminho é longo e difícil, cuidar de gente não é tão simples; encaro a realidade e faço o que posso, espero vencer no final do ano todas as dificuldades que encontro nas semanas e que Deus ajude cada um que tem o coração com intuito de acolher o próximo.







 Só Deus sabe quanto nervoso ja passei ai nesse palquinho.... 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}