quinta-feira, 14 de maio de 2015

Look Outono!!


Oi pessoal, ontem foi feriado na minha cidade, então aproveitamos e fomos fotografar mais um look para o blog, antes de irmos para a Festa de Maio aqui, estava um vento tão gelado, bem de outono mesmo, eu amo o frio, apesar de amar praias eu adoro o Inverno, acho mais elegante as roupas hahaha;

Bom, praia irei ver em setembro com meu amor que já  programamos uma viagem e aah sogrinha, estamos pensando em levar você junto, cobra ele para ver se ainda resta lugar hahaha!!!





Bom gente o look está bem típico de outono, blusa de malha por cima de uma de frio, bota (bottero) confortável e calça jeans, optei por um gorrinho com um charme a mais combinando com a cor da blusa, adoro detalhe de flores; minha vó ontem estava dando risada dizendo: '' Um dia quando você tiver sua casa e eu for visitar vai ser assim, vou olhar para o tapete da porta, florido...aí vou entrar, mais flores...aí irei olhar para parede e vai haver um papel de parede com algum detalhe de flor...''

hahahaha realmente, eu gosto muito de coisas floridas hauhahahaha!!









Espero que tenham gostado, jajá vídeo novo no ar respondendo as perguntinhas que vocês me enviaram via instagram e na fanpage do face! :} 

Sweet beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}