domingo, 17 de maio de 2015

Frio chegou *-*



Oii pessoal,deu para perceber que o look de hoje estava bem frio hahaha na faculdade eu congelo então fui com um super casaco, mas minhas mãos e meu rosto até trincam com aquele vento na hora de esperar o ônibus para voltar para casa!

Como vocês estão? Hoje estou na minha folguinha, entre aspas porque jaja irei sair com meu namorado e mais tarde fazer look para o blog, ia gravar agora de manhã mas estou cheia de vídeos para editar e ainda postar, hoje já edito mais um!

Eu mudei meu cabelo na sexta #yeaaaa mas ainda não mostra nesse look só nos proximos xD
a cada fase da minha vida eu mudo meu cabelo, acho que já deu para perceber!!



Look bem basico de inverno que não é inverno ainda, pois estamos no outono, mas parece que o frio esse ano vai ser como no verão que foi muito muito calor, então iremos ter muito frio, é o que foi dito, então vamos nos preparar hahaha, principalmente cidade de picos como aqui sofremos mais com frio!!!





                             Apostila, diário e livros ali de fundo kkkkk 




Sweet Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}