domingo, 10 de maio de 2015

Dia feliz, festa na cidade...


Juro que meu sonho é que em algum ano de aniversário, tenha algodão doce a livre demanda vontade kkk, gentee, ontem (sábado) foi um dia muito feliz, apesar de ter chego muito cansada em casa! 
Vloguei tudo para vocês #yessss, vloguei com o iphone mesmo, estou convertendo agora para editar!

Acordei cedinho, as 5 da manhã fui pro meu curso, fiz a prova de direito e tive aula da matéria, liberaram mais cedo e então viemos todos pra minha cidade pois está tendo a festa de maio aqui, uma feira que só vem no mês de maio com parquinho de diversões, bem simples mesmo, mas até que é divertido...Coisa de interior! 





Minha irmã veio em casa junto com minha prima de coração, que menciono no vídeo, gravamos um DIY bem diferente para vocês!! Essa semana estou com agenda lotada de gravações após terça feira!

Incrível quando mudamos nossa sintonia, nossa vida muda...


*Jaqueta rosa que eu me apaixonei*




 Todos nós fomos no minhocão kkkk eu dei muita risada, mas como disse gravei tudinho do meu dia para vocês, irei editar hoje, talvez vá ao ar na quarta feira , vou ver se consigo antes, farei tudo para dar tempo!!!


Muitos beijos da irmã caçula kkkkk me ama muito!



 Ele me carregou por uns bons km kkkk amoooorr, eu tava com muita dor no pé, voltamos quase meia noite, para quem tinha acordado as 5 da manhã, a minha bateria física tava acabando já hahahha,depois minha irmã também quis coitado, amo você!!! Obrigado por esse dia pessoas lindas que participaram!



Sweet Beijo pessoal ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}