sábado, 23 de agosto de 2014

Recebidos da Koloss



Olá pessoal o post de hoje é sobre os recebidos da Koloss, uma marca de maquiagem para quem não conhece, posto o link da marca aqui: http://kolosscosmeticos.com.br/
Bom vou começar a falar do esmalte aí em cima, não preciso nem dizer que amei a cor, deem uma olhada na coleção de cores dos esmaltes da Koloss, é um lançamento novo, eu amei todas, os tons de azul também estão mara! 


Aqui vai a sequência de amostras na pele dos produtos que irei citar aí em baixo!
Da esquerda para direita:
1- foi a pomada em glitter, veja como é bastante cintilante
2- Sombra preta unitária da Koloss, muito macia e bem pigmentada!
3 - Caneta delineadora, traço único, já deu um efeito bem pigmentado, adorei mesmo!
Vejamos agora as fotos dos produtos!


Pomada em Glitter, como viram na amostra ali em cima, é bem pigmentada, mas não passe ela sozinha na pálpebra pois ela entra nas linhas, passe ela por cima de uma sombra preta por exemplo, vai ficar perfeito!!!! 



                                      

Essa caneta delineadora foi uma grande novidade para mim. Eu gostei muito, ela tem a ponta firme, vai de pessoa para pessoa, eu particularmente gosto das pontas mais retráteis, mas para quem ta começando eu até acho melhor essas que parecem uma pelican rsrs pois da mais firmeza e segurança na hora de passar!


Essa é a cor do batom nos meus lábios!
Batom VINHO MATE
Ótima duração, expliquei em vídeo como durou bem nos lábios, mas após eu ter lanchado na faculdade ainda sobrou alguns resquícios nos lábios, deixando ainda corados, porém a pigmentação mesmo vai durar em média umas duas horas... 



                                     

Sombra unitária da Koloss cor preta, achei ela bem macia e soltinha, para esfumar é ótima e a cor deu para ver a pigmentação dela na minha mão ali em cima!
Super recomendo, realmente me superou!


Pós facial HD da Koloss, foi novo para eu testar também, você vai fazendo fricção com a esponja no rosto e o pó vai saindo! Não recomendo que abra a tampinha do pó, você corre o risco de sujart oda rsrs, mas o acabamento também me superou as expectativas, achei ele muito bom e deixa um aspecto aveludado no rosto.

RESENHA EM VÍDEO:


Espero que tenham gostado, beijinhos!

=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}