sábado, 19 de julho de 2014

Resenha Baby Lips - Lipbalm



 Olá pessoal como fiz em vídeo venho aqui também em post resenhar o lipbalm da maybeline -  BABY LIPS!


Como dizendo, ele entrou para minha lista dos favoritos de todos os tempos pela duração e hidratação intensa que deixa nos lábios.



Duração: Média Alta ( se deixar de comer ele dura mais)
Embalagem: É simples e de plástico, existem muitos sabores e cores, preferi o naturalzinho que é da embalagem azul, a tampa é meio frágil e pode quebrar fácil fácil se a pessoa for desastrada e deixar cair no chão rsrsrs

Diferencial do Produto: Na embalagem diz que é composto por uma centeia asiática, ao natural vemos que a cor dele mesmo é branca transparente, diferente dos que vemos que são mais cor de manteiga e mais grossos na composição. Esse você passa e da uma sensação de leveza e é mais oleoso também e absorve bem.

Eu passo pelo menos 3x ao dia, ao acordar, depois do almoço e antes de dormir e percebo uma grande diferença pois os lábios ficam lisinhos!

Confira a resenha em vídeo ao final do post.


  Na foto saiu meio amarelinho, mas na verdade a cor dele é branca ^^




RESENHA EM VÍDEO:





2 comentários :

  1. Oiee, na minha cidade ainda não encontrei essa marca pra vender, mas fiquei com vontade de comprar deve ser ótimo, assim que tiver oportunidade de comprar, comprarei para experimentar!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Comprei um hj e agora vou testar....amei a textura....amei o vídeo,ne explicado....abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}