sexta-feira, 18 de julho de 2014

Look Britânico - Inverno


Olá meninas, o tempo aqui está frio e nessa noite jantei fora e apostei em um sobretudo que vocês já conhecem (a maioria)! Eu confesso que amo ele, é todo de lã e esses botões dão um estilo de militar, veja que todo detalhe faz a diferença né!

Junto coloquei um chapeuzinho que ganhei da minha mãe, em várias lojas já vi imitações desse chapéu então não é difícil de encontrar.



Maquiagem suave, o batom é o côco queimado - linha Intense do boticario.
E de sombras só dei uma iluminada!


Bota da Bottero 






Espero que tenham gostado!

Até a próxima,

Sweet Beijos. 




4 comentários :

  1. Tá linda Carol!! O frio chegou com tudo hoje aqui em SC, e com certeza fim de semana vai ser de casaco, botas e um cachecol, amo inverno pois da para compor o look!!
    Amei seu casaco, ficou linda!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Aqui onde eu moro não faz tanto frio pra usar um look desse...
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!

    Adorei o casaco, tem que estar preparada mesmo pq esse tempo é doido né? Tenho um chaupeuzinho bem parecido com esse seu, uma graça também. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oiee adorei o look ficou mais linda ainda!!! bjs ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}