terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha: Batom Intense cor 330 - mate

                                        

Oi pessoal, hoje o papo é resenha de um batom perfeito!

Primeiramente esse post NÃO é publi,  não tenho parceria com o boticário ainda, porém não resisti em vir aqui escrever um post sobre o que achei dessa cor de batom!
Segue a baixo:



Eu estava procurando na internet batons favoritos da cor vermelha que o povo postou, entre eles estava a cor 330 da intense, fui tres semanas no boti e nada do batom chegar rsrs, uma agonia, chegavam todos os produtos, menos essse! Acho que a procura era alta e começou a ficar em falta este único batom! 

Ai entrei num dia qualquer e tinha chego!  \o/ *-*  


Resenhando o batom; 

Cobertura: ele é de cobertura mate, da um aspecto de veludo nos lábios o que diferencia ele sendo meu PREFERIDO no momento, eu nunca tinha tido um batom vermelho antes e estou amando este!
Duração: Média Alta, passei ele as 13 hrs e contei no relógio até que horas ele ficou num aspecto legal nos lábios, eram 16:30 quando percebi que começou no meio dos meus lábios ficar uma leve transparência e contem o fato de que eu também comi algumas coisas.
Embalagem: Ela mudou, ficou mais larga e na ponta tem um declive acho que eu preferi a de antes por deixar ter mais espaço em necessaire etc... Mas nada a reclamar dela, ficou até mais bonita.

Preço: Era na base de 13,90 e com um lance promocional que estava tendo paguei 11,00


Comparam ele sempre com o Ryby Woo  da mac, isso eu já não posso dizer pois não tenho esse para comparar , só o que eu sei é que o preço são bem distintos rsrsrs
Espero que tenham gostado da resenha, nas fotos deu para perceber o efeito mate e aveluado que ele tem, eu amei!  




Beijinhos!

7 comentários :

  1. Que batom perfeito!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Batom lindo..a cor dele e perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carol!!

    Nossa que incrível esse batom, adoro essa toque aveludado, deixa os lábios bonitos. Arrasou na escolha, super barato!! Queroooooo um! heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do seu batom carol sempre acompanho o seu blog e acho vc d mais . Adoro suas dicas de beleza e dicas que valem para a vida pessoal continue sempre assim . Tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}