sábado, 7 de junho de 2014

Coleção Fenzza - Monster High


 
    Oi pessoal, a Fenzza recentemente me enviou para resenhar essa nova coleção da Monster High, sei que tem muitas crianças em meu público também, portanto não estou priorizando somente o publico mais adulto hehe.
Para quem adora o desenho vim aqui mostrar as novidades a vocês!

Esse é o delineador em Glitter AZUL, posso dizer que o que me chamou atenção foi o aplicador, para quem está treinando a passar delineador preto, é bom começar com um transparente assim se borrar não tem como parecer e ele é fácil de retirar. Sua duração eu classifiquei como média, não pode passar a mão se quiser coçar os olhos pois ele é glitter então é mais fácil de sair. ^^  

  Esse é o gloss, com um cheirinho tão gostoso de tutti frutti, sua cor é furtacor, pode passar por cima de um batom que vai ficar um perolado lindo! Esse ítem mais a paleta eu não quero usar pois estou pensando em dar a vocês num concurso cultural. 

Batom azul inspirado em uma monster, é bom para quem se fantasia de animadoras em aniversários ^^

Sombra, gostei muito da pigmentação, eu adorei esse ítem e a cor!

    Gloss azul neon, a cor dele é bem forte nos lábios!!! Também creio que ajudará as animadoras de aniversário que se vestem de alguma monster high. 

    Esse ítem eu queria muito experimentar, é nada mais nada menos que uma SOMBRA PARA CABELOS, isso mesmo, parece um giz, eu esfreguei uma mechinha do meu cabelo (pois ele é bem preto) e para pegar a cor tive que esfregar bastante, pessoas com cabelos loiros serão mais fáceis, e ai você fica com essa mechinha temporária, ela sai fácil também, não precisa nem enxaguar ^^ 



    Essa paleta estou pensando em colocar no concurso cultural que irei realizar em breve, por isso eu não mexi muito nela, passei o dedo em uma sombra para verificar a pigmentação e fotografei para vocês como ela tem bastante e muito brilho.

Espero que tenham gostado, obrigada Fenzza pela disponibilização dos produtos.

Até mais pessoal

3 comentários :

  1. Fantástico em rsr eu achei muito linda e bem elaborada .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligadinha então Joly, irei fazer um concurso mês que vem e a paleta vai ser um dos prêmios :)

      Excluir
  2. Gostei muito da coleção! Parece ser uma linha muito boa... Fiquei muito interessada na sombra para cabelos :D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}