domingo, 6 de abril de 2014

Look casual para ir à Faculdade


Oi meninas, hoje é um post de look que fazia tempo que não postava né! Mas devo confessar que eu amo mais o mundo do youtube do que o blogger, deve ser porque gosto de falar com vocês e escrever as vezes não consigo atingir todos.
Mas para quem me segue aqui eu tbm sinto muito carinho ♥
Minhas sweetfãs! ♥



Esse look usei para ir a faculdade, eu AMO esse tipo de look, sério, todo ''formalzinho''...Casual, meus amigos me disseram que eu estava com cara de ''mãe'' nessas fotos kkkkkk
acho que é porque estou com cara de mais madura, mais velha.(com 20 anos já falando isso, o negocio ta sério mesmo kkkk )


Usei uma camisete branca, calça jeans preta e um sapatinho de salto médio



Maquiagem neutra e muito gloss!! xD


Beijinhos 

Um comentário :

  1. Adorei o look , to adorando seu blog e canal linda beijos

    sorrisosmaquiados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}