quarta-feira, 9 de abril de 2014

Conheci Alana e Karina - SIMANCE1D


Kalana, sismancers, sismance... Como vocês quiserem chamar, foi uma emoção muito grande conhece-las de pertinho, ao vivo, e só eu e elas num maior bate-papo.

Como alguns sabem, eu estou indo bastante pro Rj, e pelos vídeo percebi que elas moravam na mesma praia que eu estava, e com ajuda de uma pessoa especial que decifrou certinho e foi lá antes de eu chegar no rio.
De cara, nao tinhamos encontrado elas, pois estavam em minas gerais e voltariam no dia seguinte,

deixei minha cartinha com o telefone e elas ligaram dois dias depois *-*
foi tipo inacreditável kkkkk 
aí marcamos de nos encontrar etc...

Elas são super simpáticas, perfeitas, mais do que nos vídeos!
Eu as acompanho o canal das duas desde comecinho do comecinho mesmo xD
Fiquei muito feliz por ter presenciado esse momento de chegar e abraçar as duas :)
e eternamente agradecida pela pessoa que me ajudou nisso ♥

*_* Tiramos 4 fotos, quase todas iguais, por isso coloquei duas aí no blog rsrsrs




Um comentário :

  1. Oh meu deus, que demais!
    Kalana é tudo, parabéns por ter conhecido elas <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}