quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casamento ao Ar Livre

Olá meninas, estou ajudando uma amiga com o casamento dela, ela não é católica como eu, portanto vai ser ao ar livre, eu disse a ela que postaria algumas inspirações no meu blog de alguns detalhes, começando pelo cenário, que talvez ajudaria muitas outras mulheres na criatividade que estão noivas por aí rsrsrs

Bom vamos começar!

Acho que para quem mora em cidade com praia fica mais fácil alugar um resort como esse da foto, ou aquelas casarões de repouso, a decoração aí no caso sai mais barata pois foi usada mais plantas do que flores! com um tapete misturando o jogo de verdes para não quebrar o ambiente.

Esse foi um dos meus preferidos, não tem muitas cores, mas deu ar bem rústico, a natureza de fundo, no caso desses casamentos ao ar livre o que sai mais caro são as flores e dependendo da qual escolher varia muito de preço! Mas veja bem, o dinheiro gasto no ''aluguel'' da igreja sai mais caro do que todos esses arranjos, creio eu!


Bom, esse é o mais simples que eu consegui encontrar, somente as cadeiras, uma porta e vasinhos, a paisagem está ajudando também né em todo clima, creio que deve ser um jardim de alguma casa de praia. Caso você não more em praia, o ideal é alugar uma chácara :)

 Não preciso dizer que me apaixonei por esse detalhe né?Um dos buquês mais baratos com essas flores que dão em jardim, nada muito espetacular, mas veja como ficou todo detalhado nas cores e tudo bem sutil...Achei muito bonito!! O esquema da porta é o mesmo de cima! Isso vai de cada um escolher se coloca ou não, só cuidado para não alugar um vestido muito largo (como os de princesa) porque aí pode enroscar alí na porta rsrsrs porque a noiva entra com o pai, portante vejam bem as medidas, pelo amor de Deus!!!! hahahaha


Adoro azul, e esse jogo de flores me encantou, a decoração ao ar livre não adianta gente, tem que ser florido, se não fica muito sem sal...Tem que dar o ar do romantismo ^^

Esse deu um toque a mais com essas ''cortinas'' a decoração está ótima, para quem não gosta de ambiente florido, aposte em um clean assim! 

Por ultimo, também nada florido, e sim natureza total!!! Deixou o natural predominar, esse para quem realmente quer economizar na decoração e gastar mais em uma viagem ou jantar está ótimo, perceba que o caminho foi feito com pétalas de rosas, o que deixou muito mais  natural ainda!



É isso, espero ter ajudado vocês e a minha amiga também ^^


4 comentários :

  1. Que casamento lindo Carol *-*. Eu já falei com você pela ask, e eu que dei a ideia do nome: Sweetfã ou algo assim, é que falei tantas coisas com você que já esqueci. Lembra de mim? Você é um doce de pessoa, e merece tudo de bom.Fico feliz em saber que tudo que passou você pode ter mudado, mas mudado para melhor, sabendo que é forte, mas não deixando de ser essa pessoa fofa que você é. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Estava procurando a tal máscara de aspirina no Google e cheguei no teu blog. Comecei a ler todas as postagens (sim, da primeira a última!) e preciso te dizer que me encantei contigo. Nunca comento em blogs, sou uma "leitora fantasma", mas nossa, nunca tinha visto uma alma tão pura quanto a tua. Sinto que se nossas vidas tivessem se cruzado em algum momento seríamos grandes amigas. :)

    Continue blogando, não pára nunca pq tu não tem nem dimensão de como as tuas palavras me ajudaram hoje, assim como deve ter acontecido com várias outras meninas. Obrigado Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bela ''homenagem'' Francine, não vou parar não, é que eu estava viajando por isso ficou tudo no pause rsrs, o blog, canal, fanpage...Mas me sinto muito bem em saber que de alguma forma minhas palavras te tocaram!
      É por vocês que eu sempre continuo caminhando com esse pequeno trabalho.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}