segunda-feira, 22 de julho de 2013

Especial SweetCarol11 - Monique Antoneto


(Acima vídeo da minha gêmea rsrs, Monique Antoneto, contando sua Historia de Superação).


Meninas, com certeza a História da Mô envolve uma fase difícil de nossas vidas, a decisão de qual rumo profissional tomar, eu conheço tanta gente confusa diante de várias profissões e não sabem se encontrar, ou então são forçados pelos pais a escolherem os sonhos deles ao invés de nos dar liberdade de escolhermos os nossos próprios.

A palavra que me veio na cabeça enquanto assistia foi, CORAGEM, que ela teve, ela se arriscou de uma forma onde ela mesma se viu diante de um limite no qual não dava mais para continuar no curso, e claro que ela ja tinha vestígios do que ela realmente gostava, como disse ela saía da aula de Direito e espiava as aulas de estética, estava bem claro talvez para ela o que ela realmente queria com os detalhes que ela nos contou.

Com muita certeza eu digo que se você está indeciso sobre sua vida profissional, ouvindo o que ela tem a dizer sobre  a Vida dela, talvez te ajudará de alguma forma!

=D

Nos comentários ja vi algumas meninas que se encaixaram na situação igual e que adoraram o vídeo, fico feliz por ter tido uma parte especial nessa ajuda além do seu vídeo *-* 
Eu te amo Mô, e Obrigada por responder ao meu especial, foi uma história diferente mas muito útil, cada um com seus pontos fracos, com suas conquistas e sonhos a realizar e você demonstrou a garra que você teve na Persistência.

Agradeço muito por você ter feito o vídeo para meu Especial   *abraço forte*

Saudade!!

sweetcarol11.

Um comentário :

  1. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga o seu texto esta maravilhoso amei, blog muito lindo continue assim, S-U-C-E-S-S-O, Obrigada pela visita
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}