terça-feira, 23 de julho de 2013

Especial SweetCarol11 - Mirella Massonetto


( Acima o vídeo do canal da  Mirella Massonetto, espero que gostem da Historia dela )


Oi pessoal tudo bem, queria agradecer a Mi por ter aceito o meu Especial e nossa, essa eu posso afirmar que é uma leoazinha rsrs, ô força que essa menina tem, garra você percebe na hora assistindo a esse vídeo.

Ela foi um exemplo dessa força, não eu não digo de força de aguentar os problemas mas sim dela ter enchido o peito e se impor na hora em que a ''zoavam'', mostrando que só acontece isso com quem deixa. As palavras delas podem ser um pouco forte para quem ainda é frágil assim como eu fui mais um dia >.< mas eu indico assistir mesmo assim, quem sabe não acordamos para vida com toda essa garra que ela nos inspirou a ter..

Eu tive um histórico parecido com a sua imposição de garra, que foi o meu Youtube, quando eu comecei a fazer vídeos os meninos e algumas meninas descobriram e advinha?! Mais um motivo de zoação na sala de aula, queriam por meus vídeos no telão da sala para todos assistirem e eu passar vergonha, lembro que era época de gripe suína e tinha alcool gel nos corredores e então os meninos iam lá e pegavam o alcool gel voltavam pra sala com um punhadinho e gritavam pra sala toda: '' Agora vamos fazer o vídeo de limpeza de pele'' e caçoavam muito, mas eu não dava ouvidos, continuava conversando com meus amigos, eu realmente deixei eles falando sozinhos na sala me caçoando e tudo mais, eu nem olhava, até que eles se cansaram e fizeram um Orkut fake com MEUS VÍDEOS! e com a foto do perfil com um print de um deles, e mandavam scraps pro povo zoando, achei o cúmulo, exclui alguns videos, mas não o canal, mas não dei bola, aí aconteceu toda a historia que fizeram para eu me mudar de escola que eu já tenho no vídeo contando sobre isso e resolvi criar outro canal que é o antigo, e fiquei gravando e gravando....E filtrava meus ouvidos, não deixava ninguém me influenciar a desistir, e hoje estou aí com um novo canal atraindo cada vez mais pessoas, ajudando cada uma que precisa e me divertindo muito e até mais, ganhando um pouquinho que já é uma ''recompensa'' do meu esforço.

Então meninas, associei essa minha historinha com o vídeo da Mi, conheçam o canal dela, não é porque ela gagueja que ela deixou de fazer, ler, apresentar para todos, espero que ela tenha ajudado de alguma forma vocês.

Um grande beeeeijo e abraço, Obrigada Mi e Obrigada meninas e meninos =^.^=

Sweetcarol11

2 comentários :

  1. Obrigada Carol!!! Eu fiz o q tinha que fazer na época e hoje estou mais segura e nem ligo para o que as utras pessoas pensam ou falam de mim! Espero ter ajudado alguém! Bju e sempre que precisar pode me chamar!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar *-* deixe sua marquinha nesse blog e comente :}